Festival 50 anos no Centro Nativista Boitatá

Ser Tradicionalista é questão de “escolha”,
Ninguém nasce nessa condição;
É desejo, vontade, não é imposição;
É sentir-se honrado em usar as pilchas;
É lutar bravamente pelo que acredita,
Por direitos de Liberdade, Igualdade, Humanidade;
É preservar costumes e tradições
E transmiti-los às novas gerações;
“Ser Tradicionalista é ter Identidade”.
E é essa “ I D E N T I D A D E “ que percebemos na patronagem e nos integrantes das invernadas do C.n. Boitatá.
Há 50 anos essa entidade serve a comunidade são-borjense, cultura, tradicionalismo, entretenimento e acima de tudo respeito as nossas origens.
No Boitatá é fácil de estar, pois nos sentimos em casa, e não é só eu que falo, é quase uma unanimidade dita pelos frequentadores dos grandiosos eventos ali realizados, com uma das SEMANAS FARROUPILHAS mais pujantes do estado do RS.
No CN Boitatá sempre é dia de CELEBRAR a família, celebrar o trabalho em equipe, celebrar a amizade, a cordialidade e acima de tudo o comprometimento.
Parabéns C N BOITATÁ!!!
Parabéns Flavio Ceolin e Gelci Silveira Ceolin por estarem a frente dessa grandiosa entidade por 10 ininterruptos anos, levando VIVÊNCIAS e EXPERIÊNCIAS aos mais diversos públicos, mas principalmente aos JOVENS.
Nestes 10 anos é indiscutível a série de grandes feitos e melhorias realizadas, e isso acontece quando se trabalha com verdade, com responsabilidade e principalmente com união.
A comemoração foi por conta de um grandioso jantar para convidados e apresentação do Festival 50 anos que contou com show de César Oliveira & Rogério Melo e ainda Amigo Souza e grupo Gente da Terra.

Smiley face