Maio – Mês das Mães – Mariza Dalenogare

Há 23 anos, Deus me abençoou com a mulher mais forte e corajosa – minha mãe.
Uma mulher empoderada e determinada o suficiente para enfrentar todas as dificuldades da vida em nome dos seus filhos. Ela que me ensinou tudo que hoje constitui o meu caráter, e que futuramente trará muito orgulho.
Há 11 anos, a dolorosas perdas, minha mãe realizou o meu grande desejo de ter uma irmã, foi um caminho difícil, mas que ela enfrentou mais de uma vez sem medo, porque tinha certeza de que Deus ainda reservava mais um lindo anjinho na vida dela. Eu precisei aprender a dividir esse amor de mãe com outra pessoa, e acabei aprendendo que esse amor é infinitamente maior do que eu poderia imaginar.
Mãe, durante anos você lutou e abriu mão de muito mais do que eu posso descrever em palavras para realizar o teu sonho de ser mãe. Foi um processo demorado, doloroso e angustiante, mas que você persistiu até que chegassem esses 2 filhos aqui presentes que tanto te amam, e os que infelizmente não chegaram a ter a oportunidade de te oferecer esse amor.
Você é a luz guia que nos incentiva a seguir cada dia mais fortes e persistentes com nossos objetivos, você nos deu o maior presente que uma pessoa poderia dar, a VIDA.
E hoje devemos homenagear e lutar para fazer desse, o melhor presente da tua vida.
Com todo o amor do mundo, dos teus briguentos, Vinícius e Victoria.

Smiley face